terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nº3

Olá a todos!

Chegámos a mais uma edição do Jornal Moderno. E que edição!
Evoluimos exponencialmente desde a última edição. Evoluímos, sim. Todos nós, não apenas a equipa do JM, mas sobretudo vocês que participaram. E por esse motivo, merecem todos os parabéns!

Deixamos aqui os vossos textos e dos colegas para comentarem. O blog está cá para isso: para se discutir sobre os assuntos, para partilharmos ideias. Além disto, o blog tem agora conteúdos exclusivos, nomeadamente, nos textos: Bora lá fazer a Revolução, Que Civilização?; Kind of Blue; Poema em linha recta, Pedra Filosofal, Fim...

Se ainda não comprarem o jornal, comprem. Está a ser vendido na escola e irá ser vendido também no concerto do colégio. O preço é simbólico, é o necessário para pagar impressão. A edição impressa tem muitos conteúdos que o blog não tem e o blog tem alguns conteúdos que a edição impressa não tem. Em suma, vale a pena comprar o jornal e ler, e depois ver os exclusivos do blog.

Obrigado a todos. E não se esqueçam de comentar!

IRÁ HAVER UMA APRESENTAÇÃO DO  JORNAL MODERNO EM JANEIRO, ABERTA A TODOS, QUE INCLUIRÁ UMA DISCUSSÃO ACERCA DOS TEXTOS E DO PROJECTO.


(Para que saibam, os colegas de economia têm um blog e um fórum com conteúdos magníficos e discussões acesas, no âmbito deste tema tão badalado e tema desta edição: Mudar o Mundo.

São estes os links:
http://mundasti.freeforums.org/
http://www.boralamudaromundo.blogspot.com/)



3 comentários:

  1. Parabéns pelo jornal. O vosso blogue é que podia estar melhor. Lamento, mas o design do mesmo está muito mal.

    ResponderExcluir
  2. Nestes últimos 4 dias, tenho recebido os parabéns de imensos colegas. Dizem que esta edição está muito boa ou
    e que o projecto é muito bom. Porém, da parte dos professores, são raros os casos em que nos têm dito alguma palavra de incentivo ou de reconhecimento. Porquê? Mistério...

    ResponderExcluir
  3. Realmente estes professores do moderno.. não há uma palavrinha, um sorriso, coisissima nenhuma, é incrível...

    ResponderExcluir